Bw

Rtp Revelações

Rtp Revelações

Rtp Revelações

CABO VERDE-RTP-E2

RTP-E2 EGIPTO

Mais do que Viajar kowait

RTP E2 Marrocos-Mais do que VIAJAR!<

RTP E-2 Nova Caledonia

RTP2-E2 MAIS do que VIAJAR

RTP E-2 Africa do Sul

Nuno Lobito RTP E2 Hungria

RTP E2 Botswana

RTP E2 Jamaica

RTP E2 Madagascar

RTP E2 INDIA

Mali RTP E2

RTP-E2 NUNO LOBITO MALI

RTP2 E2 Eslovenia

quinta-feira, 26 de junho de 2008

NOVO LIVRO- SONS DO SILENCIO

Caros Amigas-os
Mais uma etapa na minha Vida!
Novo Livro
Sons do Silencio

Este Livro retrata e descreve as minhas aventuras na Amazónia ,o meu interesse pela viagem, bem como o casamento com uma indígena.
Indígena essa HOJE minha Mulher e Amiga!

Aos interessados ,estarei Na Apresentação do Mesmo na Fnac Lisboa (chiado) dia 11 de Julho as 18.30 ou ainda no Porto Dia 16 De Julho as 18.30 em Santa Catarina
Sejam bem-vindos
Abreijos

O vosso Amigo
Nuno Lobito

6 comentários:

Troca Letras disse...

Eu vou tentar estar no dia 11 no Chiado – não sei se vou conseguir por motivos profissionais, mas adorava poder ter um autografo teu no livro

Anónimo disse...

Parabéns!
Faço questão de ler.Bjinho

Anónimo disse...

"anónimo"...Lucia Pedroso

Kami disse...

Você precisa lançar seu livro na capital do Brasil!
Vou querer meu exemplar autografado!

Anónimo disse...

Olá, chamo-me Vanessa e estive na apresenção do livro do Nuno "Sons do Silêncio" no Porto na FNAC sem estar a contar... como disse e bem o Nuno quando mencionou a minha pessoa: "aquela menina ali ao fundo que se encontra entretida com o livro, não quer fazer alguma pergunta?"...confesso que naquele preciso instante me encontrava inserida no cerne de cada palavra escrita... O Nuno está mesmo de parabéns!
Aconselho vivamente a todos que leiam este livro, pois para além da magia lindíssima que lá consta, há o lado da reflecção...
Bjinho enorme para o Nuno e força para o "prómixo" como disse o Nuno =)

Paulo J R Simões disse...

Boa tarde.

Ouvi-te no programa da Adelaide Sousa e identifiquei-me com a tua concepção de vida.

A tua humanidade faz com que o teu trabalho enquanto fotógrafo marque a diferença alertando consciências pelas imagens que captas.

Vou ficar mais atento ao teu trabalho e vou ler a tua obra.

Bem Hajas.