Bw

Rtp Revelações

Rtp Revelações

Rtp Revelações

CABO VERDE-RTP-E2

RTP-E2 EGIPTO

Mais do que Viajar kowait

RTP E2 Marrocos-Mais do que VIAJAR!<

RTP E-2 Nova Caledonia

RTP2-E2 MAIS do que VIAJAR

RTP E-2 Africa do Sul

Nuno Lobito RTP E2 Hungria

RTP E2 Botswana

RTP E2 Jamaica

RTP E2 Madagascar

RTP E2 INDIA

Mali RTP E2

RTP-E2 NUNO LOBITO MALI

RTP2 E2 Eslovenia

segunda-feira, 6 de julho de 2009

4 Dia na cidade da Inocencia!! TEARAO






Caroas amigos a amigas!
ca estou em Tearao em paz e com muito para aprender sobre este grande povo!!
hoje finalmente consegui aproximar-me deste povo...por fim olhei ,falei e senti a mulher do irao ate mais que isso consegui fotografa-la nao por ser mulher ...mas por ser interdito faze-lo para que saibem na rua e Interdito um home beijar a SUA PROPRIA mulher,mais que tudo isso olhar olhos nos olhos e coisa que aki nao se pode fazer para um europeu que parece ser unico por estes lados...la consegui avistar 2 da minha raça 2 hermanos!! por falar em hermanos hoje subia bem alto a nossa bandeira em Madrid Obrigado Sporting clube que amo por dares tao bons jogadores ao mundo!
voltando ao Irao,passei um dia agradavel e foi ate ao topo de uma montanha num teleferico com 4300 metros foi bom mas a maldita nuvem de fumo ou poluicao nao me deixou ver o sol ,alias ainda nao o vi..so senti o calor abrasador com mais de 40 graus.
Amnha sera o meu ultimo dia em Tearao 4f parto rumo ao 1 grande objetivo...desta viagem AFEGANISTAO la chegarei porque tenho que comprir o que A MIM e so A MIM prometi nesta viagem,chegar ao afeganistao..tudo esta a ser preparado ao detalhe ,hostel amigos ,etcetc..
Pois bem fico por aki hoje e quando tiver mais news assim farei ,neste canal porque e o UNICO possivel para mim no facebook,no hi5,no myspace no nothing!! assim nao a desejo logo ai nao a sufrimento!! gosto de povo e tb desta politca embora a coisas que ainda nao entendi mas com tempo entenderei porque tudo na vida tem logica nem que seja a nossa !!
Inshala!!!

1 comentário:

Paulo Simões disse...

Grande viagem, grandes fotos.

Não arrisques de mais, que ainda tens muitas imagens pela frente.

Um abraço fraterno.