Bw

Rtp Revelações

Rtp Revelações

Rtp Revelações

CABO VERDE-RTP-E2

RTP-E2 EGIPTO

Mais do que Viajar kowait

RTP E2 Marrocos-Mais do que VIAJAR!<

RTP E-2 Nova Caledonia

RTP2-E2 MAIS do que VIAJAR

RTP E-2 Africa do Sul

Nuno Lobito RTP E2 Hungria

RTP E2 Botswana

RTP E2 Jamaica

RTP E2 Madagascar

RTP E2 INDIA

Mali RTP E2

RTP-E2 NUNO LOBITO MALI

RTP2 E2 Eslovenia

sábado, 25 de julho de 2009

Despedida do IRAO


Hoje darei por terminado as 23.00 a minha visita ao IRAO,por aki estive uns bons 20 dias passando pelo iraque e afeganistao!
foi mt bom! adorei o IRAO ,gente boa,simpatica e com sede de saber mais!
sobre o pais e uma pais interessante e para um viajante tem de tudo!por vezes faltam restuarantes com menus em ingles mais pessoas a falarem ingles ,o mais dificil e a comunicacao! mas da para sentir boa vibracao nas pessoas,sobre o governo a pouco a dizer porque para mim sao todos iguais sejam eles da esq ou da dir....embora por aki segundo falei com dezenas de pessoas eles estam um pouco fartos de nao ter liberdade de expressao! pois bem nao me quero alargar muito sobre politica ,mas creio que dentro de 10 ou 20 anos este governo ou outro devera ter que libertar mais a internet! youtube zero facebook zero etcetc..issoooo naoooo! please!!
Mas como acima referi e mais coisas positivas que negativas por ex escolas do melhor medicos 5***** transportes terrestes do melhor!! ja nao digo o mesmo da aviacao porque em 20 dias 2 tupoleves caíram! um ja na pista ontem 20 pessoas morreram e a 10 dias 168 tb por acaso 2 dias antes de ter viajando!
ficam aki as minhas ultimas fotos do irao!
ate ao BARHAIN! INSHALA!
Abreijos
Nlobito

Sem comentários: