Bw

Rtp Revelações

Rtp Revelações

Rtp Revelações

CABO VERDE-RTP-E2

RTP-E2 EGIPTO

Mais do que Viajar kowait

RTP E2 Marrocos-Mais do que VIAJAR!<

RTP E-2 Nova Caledonia

RTP2-E2 MAIS do que VIAJAR

RTP E-2 Africa do Sul

Nuno Lobito RTP E2 Hungria

RTP E2 Botswana

RTP E2 Jamaica

RTP E2 Madagascar

RTP E2 INDIA

Mali RTP E2

RTP-E2 NUNO LOBITO MALI

RTP2 E2 Eslovenia

sábado, 11 de julho de 2009

24 h de Pura Adrenalina AFEGANISTAO







Caros Amigos Ontem vivi uma expereriancia UNICA
entrada no Afeganistão,Meu deus eu gosto de adrenalina mas nao tanta!! ulaulllaa
consegui um visto de transito para nao perder o meu do irao porque so tenho one way,pois bem sai de Taybac fronteira do irao (15 km) do afeganistao e regressei no outro dia ...as foto da 1 cidade(vila) sao demais casa em barro e homens com turbantes,papoilas plantadas no quintal etcetc..
So visto e mais que isso sentido tudo isto nao sei mesmo o que mais dizer!! mas ontem bati os 100% mesmo!!! MEU DEUS que orgulho que senti..mas so quando sai porque ate la imaginam andava com o coracao na boca e mais que tudo nao com medo mas ansioso!!!
Aki ficam algumas fotos so 3 porque a net e muito lenta amanha a mais!!
Abrejos
NEXT SHOT Esfahan centro IRAO para mais tarde dar o tiro FINAL IRAQUE
Nlobito

Sem comentários: