Bw

Rtp Revelações

Rtp Revelações

Rtp Revelações

CABO VERDE-RTP-E2

RTP-E2 EGIPTO

Mais do que Viajar kowait

RTP E2 Marrocos-Mais do que VIAJAR!<

RTP E-2 Nova Caledonia

RTP2-E2 MAIS do que VIAJAR

RTP E-2 Africa do Sul

Nuno Lobito RTP E2 Hungria

RTP E2 Botswana

RTP E2 Jamaica

RTP E2 Madagascar

RTP E2 INDIA

Mali RTP E2

RTP-E2 NUNO LOBITO MALI

RTP2 E2 Eslovenia

sábado, 11 de julho de 2009

Uma Homenagem a mulher Farsi






Pois bem De regresso ao Irao,ontem tive o privilegio de ser convidado por 6 sra,foi lindissimo!
entao fomos a feira popolar,e andar de carrinhos de choque andar na montanha russa etc..que alucinadas elas estavam e que aki podem dançar saltar correr gritar e ate meterem-se com os homens.
Segundo elas estes lugares sao as discotecas delas,visto o pais nao ter uma unica discoteca ,so aki podem extravasar o que lhes vai na alma.
Como passei uma boa noite,hoje de manha resovi pedir se poderia fazer-lhes umas foto,para minha surpresa a resposta foi positiva,e que na religiao arabe ou muçulmana nao e permitido ao homem fazer fotos as mulheres,pois entao fomos ao jardim e la estivemos 30m a fotografar ,as pessoas passavam e criticavam muito,chegando ao ponto de chamar atencao da minha amiga Ana para ele parar,ela so me dizia assim ,Nuno eu sou feliz continua ...pois foi muito divertido!
Mais a hora do almoço perguntei-lhe o que achavam dos homen do irao e numa palavra FORTE disseram: Sao desagradaveis...tem varias mulheres e a mulher e respitada mas fica sempre em 2 plano,com mais audacia a outra amiha nhafaa dizia o que manda na vida e o $ e se uma homem fizer ,e poder dar a uma mulher tudo o que ela quer ate podera ter 5,bem a ana passou-se e disse-lhe nao nao!! resumindo ,as mulheres aki sao felizes mas necessitam mais amor,respeito e mais que tudo serem mulheres e nao Parideiras...embora elas so estam porque gostam com o home X dizia a Ana,mas a amiga dizia o oposto nao nao aos 15 anos ja o meu pai preparava o meu casamento! ou seja seram oferecidas ,a palavra oferecida nao e correta mas sim prometida a um BOM marido de preferencia rico e bonito!
pois bem aki vos deixo umas fotos da mulher Farsi
na minha opiniao elas sao bem tratadas ,embora por vezes nao seja entendivel que um home tenha 5 outra mulheres ,tenha ela 5 euros ou 5000000 .
vi,ja varias vezes o homem sera atencioso para com a mulher ,mas tb ja vi ele a frente com MACHO e elas porque um homem normalmente na rua tem sempre 3-4 mulheres,tias primas ou ate mesmo dele.
Amanha sigo para Esfhan patrimonio mundial da humanidade Unesco e tencionarei cruzar todo o Irao ate a fronteira do iraque,porque agora estou no lado oposto Mashhad fronteira com Afeganistão!
Ate mais
Abreijos
Nlobito

2 comentários:

Maria disse...

Não estou a perder uma crónica Nuno Lobito, mas continuo á espera de mais e.. ainda bem que.. a Adrealina subiu, mas já baixou :) e sem precalços

Catherina Sanders disse...

Parabéns antes de mais, pelo seu trabalho. Tem belas fotografias.

Estas em particular.... demonstram a alma das moças, mas quem verificar bem na íris... a sua imagem está lá, perto dum muro, tipo castelo. (ou são bancos de jardim!)

Os olhos são o espelho da alma da pessoa, mas também mostra a relação (empatia, simpatia, etc) com o fotografo....

A primeira fotografia é linda... pois caracteriza exactamente que o Nuno é. Um fotografo que se envolve com o ambiente da foto....

Catherina