Bw

Rtp Revelações

Rtp Revelações

Rtp Revelações

CABO VERDE-RTP-E2

RTP-E2 EGIPTO

Mais do que Viajar kowait

RTP E2 Marrocos-Mais do que VIAJAR!<

RTP E-2 Nova Caledonia

RTP2-E2 MAIS do que VIAJAR

RTP E-2 Africa do Sul

Nuno Lobito RTP E2 Hungria

RTP E2 Botswana

RTP E2 Jamaica

RTP E2 Madagascar

RTP E2 INDIA

Mali RTP E2

RTP-E2 NUNO LOBITO MALI

RTP2 E2 Eslovenia

terça-feira, 14 de julho de 2009

En Esfahan




Aki estou de novo a dar NEWS
estou em esfahan e ja com pica do iraque,mas terei que ficar aki mais 2 ,chegarei a Ahvaz dia 16 a noite so para atacar o iraque (ou ser atacado heee) brinco com isto mas por vezes da-me vontade de ir e de rir oa mesmo tempo estranho,serei eu masoquista? bem somos todos um pouco...
esperam por mim 52 graus porque estive a ver a minima 42 e maxima 52.
pois bem dia 17 e 18 iraque para depois relaxar da hipotética adrenalina....
aki ficam mais uns clikes do irao
Abreijos
Nuno Lobito

3 comentários:

Maria disse...

52 graus nao dá para ficar cozido? continuação de boa viagem Nuno Lobito e boas fotos alias como sempre.

NLphotographer disse...

Sim da mas nao volta a dar so seguir em frente!!
Bjs
Nl

Filipa disse...

Lindas fotografias estas, fantásticas!!! Não conhecia o seu trabalho, fiquei fã!