Bw

Rtp Revelações

Rtp Revelações

Rtp Revelações

CABO VERDE-RTP-E2

RTP-E2 EGIPTO

Mais do que Viajar kowait

RTP E2 Marrocos-Mais do que VIAJAR!<

RTP E-2 Nova Caledonia

RTP2-E2 MAIS do que VIAJAR

RTP E-2 Africa do Sul

Nuno Lobito RTP E2 Hungria

RTP E2 Botswana

RTP E2 Jamaica

RTP E2 Madagascar

RTP E2 INDIA

Mali RTP E2

RTP-E2 NUNO LOBITO MALI

RTP2 E2 Eslovenia

terça-feira, 7 de julho de 2009

5 dia em Tearao e Rumo a Fronteira com Afeganistao


Pois bem mais um dia aki em tearao cheio de novidades começo pela Ultima,amanha dia 8 julho estarei em directo No RCP as 12.15 horas de lisboa,irei fazer a minha cronica sobre o MEU IRAO nestes primeros 5 dias,depois de um dia bem passado com uma manha com nuestros hermanos decidi almoçar com eles visitarmos uns museus e ir tomar um cha a um lugar unic com mais de 150 anos lindooo de morrer.
Amanha começo nova etapa nesta viagem,rumo bem cedo para para Mashhad fronteira do afeganistao ,ficarei ai 1.2 dias e depois dia 11 como de costume faço quase tudo importante rumarei ao Afeganistao! nao tenciono passar mais que 48 h porque e com visto de transito que irei entrar.
Depois direi o que me vai na alma,talvez em mais uma cronica do afeganistao para RCP
Ate mais deixo-vos esta linda foto que consegui Hoje
INSHALA!
Nlobito

3 comentários:

Maria disse...

A Acompanhar o diário de um Viajante, mas não um Viajante qualquer é o NUNO Lobito, faz bem em registar e partilhar em palavras estes momentos cá com a gente Nuno. Espero que consiga o seu objectivo e sem precalços, Por mim continuo super curiosa de ver o resultado final, quer em fotografia, quer em experiencias a partilhar.

Unknown disse...

Foi um prazer escutar a entrevista no RCP. Fiquei com uma enorme curiosidade em saber mais sobre essa tua viagem e aqui estou eu. Obrigado por partilhares as esperiências e as fotografias que fazes tão bem. Vitor Morais, Faro.

NLphotographer disse...

Obrigados!
Abreijos
Nllobito